BLOG OFICIAL DOS BICHINHOS NA GARRAFA PET !

Se comprou, copiou, postou em seu blog... dë os devidos créditos. Obrigada!!!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Lembrancinhas e centro de mesa de dinossauro

Lembrancinhas e centro de mesa de dinossauros na garrafa pet, para usar como centro de mesa basta encher de doces e colocar um pega balão, para usar como lembrancinha basta colocar doces ou mini brinquedos dentro de um saquinho transparente e colocar dentro do dinossauro. Fica show de bola, algo original e super novo. E depois a criança ainda enfeita seu quarto como um porta lápis, algo super útil, que ninguém irá jogar fora.

12 comentários:

Veronica Marinho disse...

Parabéns!Suas iéias são lindas.
Deus a abençoe.

Veronica marinho
(Veveca)

ce-palavraviva.blogspot.com

JÔ Estilo de Moda disse...

Oi Flor seu Blog é Um Encanto de Lindo, "Parabéns!"
Tbém Amo Reciclar, Idéias Maravilhosas Você me deu,Tá!
Parabéns + Uma Vez!
Já Me Tornei Seguidora, E sempre estarei Por aqui, Bejinho!!
Josilene Lima
http://josigamabrasil.blogspot.com
"Meu Artesanato é Meu Estilo de Moda"
josinhadelima@gmail.com
Macaé/ Rj

fátima lima disse...

conheci teu blog hoje. Achei lindo. Seis trabalhos são maravilhosos.bjs

As Máximas disse...

Lindo trabalho!!!
dê uma passadinha no meu blog também e me siga!!
http://asmaximaseva.blogspot.com
bjus

Milena disse...

Oie!!! Lindos trabalhos!!!!
Tem sorteio no meu blog, passa lá!
bjos!!

Juciene Oliveira disse...

Lindos Ruthinha, amei !!!

Catis Coelho disse...

Parabéns, seu blog é lindo!
Deus abençoe

catiscoelho.blogspot.com

Cris Boeque e Tiago Benicá disse...

LINDOS TRABALHOS, FIQUEI ENCANTADA COM A QUANTIDADE DE BICHINHOS QUE VC CRIOU NA PET, PARABÉNS!
E VISITE MEU CANTINHO.
BEIJOS

Anônimo disse...

Oi Ruthina,

Amei o seu trabalho com EVA, gostaria de adquirir algumas apostilas. Como faço para efetuar a compra ? Parabéns pelas lindas idéias. Abraços, Carolina Ramiro

Luciana disse...

Oi Ruthi!! Estava até minutos atrás tentando achar uma lembrancinha de aniverssário dos dinossauros para fazer, e derrepente vc apareceu ( UFA!!!). Será que vc poderia me mandar os moldes de dinossauros para mim? Achei lindo e fácil sua ídeia. Bem original, adorei!! Parabéns. Desde já, obrigado!! ( lulu-passos@hotmail.com)

LéLy disse...

Parabens pelo trabalho... sera q poderia me enviar o molde dos dinossauros? Keithellenmoura@hotmail.com obrigada

Unknown disse...

Bom dia!
Gostei muito do centro de mesa de dinossauros, gostaria de receber a apostila e se tiver mais idéias para esse tema, agradeço.
fatimaborbam@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...