BLOG OFICIAL DOS BICHINHOS NA GARRAFA PET !

Se comprou, copiou, postou em seu blog... dë os devidos créditos. Obrigada!!!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Festa 3 anos do meu filho!

Como ficou feliz!!! " Minha festa surpresa dos carros?" Nunca vou esquecer essa frase que ele disse assim que viu a mesa decorada, com um sorriso enorme no rosto e depois começou a pular de alegria.
Um delícia!!!

Bolo lindo feito pela Carla, presente especial!!!

Lembrancinhas: cofrinhos no formato de carro e calendário imã.

Porta guardanapos feitos por mim.
Convites feitos por mim.


7 comentários:

Beth disse...

Olá Ruthinha.
Parabéns ao seu filhote que completou mais um aninho com tanta alegria.Que o Senhor o proteja e abençoe!
Parabéns também pela bela decoração da festa.Ficou especial!
Bjs,
Beth.

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Que linda a festinha do seu filhote amiga !!
Deus bençoe sua família !!
Bjs
Liu

Gilmara disse...

Ola Ruthinha!!!Amei a decoração!!!Posso imaginar a felicidade de seu filhinho!!!Bjo grande e que Deus continue te abençoando sempre mais!!!Ate breve!

Cantuliê da Pry disse...

OI Rutinha!!!
Parabéns pela festa de seu filinho,a decoração ficou maravilhosa.Desculpe perguntar mais será que você tem os moldesdos carros para me manda?Meu e-mail é priscilinhadorafael@hotmail.com.br
Agradeço de coração e PARABÈNS!!!!

Unknown disse...

Olá Ruthi, fico agradecida pelos seus trabalhos, amei todos e que bom compartilhar conosco suas criatividades, preciso saber de voce como posso ter acesso aos trabalhos que fizeste no aniversário de seu filho, com os carrinhos, que é a grande paixão do Társis meu amado neto esse carro.

Unknown disse...

Ola Ruthinha que a paz do nossos Pai amado derrame rios de benção sobre sua familia.Amei a festa de seu filho obrigado por compartilhar conosco essa felicidade. Fique alegre em saber que o tema é a mesma paixão do meu neto que em julho faz anos;gostaria de saber de voce como posso adquiri esse material como confecciona-los.Aguardo.
bjos
ZÉLIA tÓFOLO

Unknown disse...

Olá!!!
Tudo muito lindo, principalmente seu filho!!! rsrsr
meu nome é Joice e o meu filho vai fazer três aninhos não tenho ideia do que fazer estou perdida, vai ser a primeira festa para 200 convidados, pensei no tema " mundo do circo". Pode me ajudar?

Agradeço sua atenção,

Joice

meu email: joiceops@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...